contato@tdkcorretora.com.br +55 45 3040 2009

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS E SOLICITE UMA COTAÇÃO ONLINE

Oferecemos os melhores preços com as melhores coberturas do mercado para você e sua empresa.

COTAÇÃO

TDK Corretora de Seguros representa nosso país na 1ª Clac Expo na China

A TDK Corretora de Seguros foi um dos destaques do Pavilhão Brasil na 1ª Exposição China, América Latina e Caribe (Clac Expo), realizada entre 9 e 11 de novembro em Zhuhai, na China. O convite para a participação partiu da Câmara de Comércio Internacional da China e do Governo Municipal de Zhuhai, organizadores do evento.

Mais de 40 mil pessoas conheceram os atrativos de empresas e órgãos públicos chineses, latino-americanos e caribenhos em mais de 400 estandes distribuídos em 30 mil metros quadrados. Além disso, os visitantes puderam participar de uma extensa programação de exposições e reuniões sobre comércio de produtos básicos (commodities), comércio de serviços, cooperação técnica, investimentos e cooperação de turismo.

Representada pelos diretores Dalmo Ferrari (Projetos), Sidney Blender (Comercial), Leandro Pusebon (Operações) e Manoel Marçal (Financeiro), a TDK Corretora de Seguros e as parceiras Transdesk e TLI International Business viram na 1ª Exposição Clac uma ótima oportunidade a prospecção de grandes negócios, um ambiente favorável para intenso intercâmbio comercial e cultural com empresários de vários países. O “Dragão do Oriente” é o segundo maior parceiro comercial e a terceira maior fonte de investimento da América Latina e do Caribe, regiões que estão em sétimo lugar no ranking de parcerias comerciais e de investimentos estrangeiros de empresas chinesas.

Hengqin - O vice- prefeito de Zhuhai, Zhu Qingqiao, foi uma das ilustres presenças que visitou o estande da TDK Corretora de Seguros e aproveitou para convidar os integrantes do Pavilhão do Brasil para conhecerem o Parque Econômico-Comercial de China-América Latina. Estrategicamente localizada (próxima de Guangdong, Macau e Hong Kong), a estrutura, com 244 mil metros quadrados, está inserida na Zona de Livre Comércio de Hengqin, nome da ilha onde está situada.

Na oportunidade, empresários e autoridades chinesas convidaram as empresas que participaram da excursão a montarem suas estruturas no espaço. Com centros de intercâmbio cultural, turístico e de lazer, de serviços jurídicos, de pesquisa de políticas e inovação, e plataformas de negócios internacionais de produtos, de cooperação de negócios transfronteiriços e de serviços de cooperação financeira, o Parque Econômico-Comercial de China-América Latina foi concebido para atender às necessidades de empresas chinesas dispostas a investir na América Latina ou de empresas latino-americanas que queiram trabalhar no mercado chinês.















Todos os diretos reservados á TDK Seguros. Desenvolvido por: Fire Publicidade