contato@tdkcorretora.com.br +55 45 3040 2009

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS E SOLICITE UMA COTAÇÃO ONLINE

Oferecemos os melhores preços com as melhores coberturas do mercado para você e sua empresa.

COTAÇÃO

Senado aprova projeto de lei que institui seguro mínimo ambiental obrigatório

Está em tramitação na Câmara dos Deputados o PLS 767/2015, do senador Valdir Raupp (MDB-RO), que institui o seguro mínimo ambiental obrigatório, alterando o texto (incluindo os §§ 5º e 6º) do artigo 10º da Lei 6.938/1981 (Política Nacional do Meio Ambiente) e o artigo 20 do Decreto-Lei 73/1966 (Sistema Nacional de Seguros Privados). Tal exigência (que consta no PL 10.494/2018, o qual pode ser visto aqui) se aplicaria como “condição para a concessão de licença ambiental para início da operação de empreendimentos ou atividades utilizadoras de recursos ambientais, efetiva ou potencialmente poluidores ou capazes, sob qualquer forma, de causar degradação ambiental”, isto é, para empresas que dependam de Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e/ou Relatório de Impacto Ambiental (Rima) para se instalarem.

A matéria foi aprovada em junho em caráter terminativo (sem passar pelo Plenário) na Comissão de Meio Ambiente do Senado Federal e encontra-se sob análise dos deputados que compõem as comissões de Constituição e Justiça e de Meio Ambiente da Câmara. No atual cenário político, é provável que o tema só entre na pauta depois das eleições de 7 de outubro.

Caso haja o aval ao projeto nestas comissões, existem duas possibilidades: ir para Plenário para apreciação de todos os deputados federais ou, como ocorreu no Senado, ser aprovado em caráter terminativo e encaminhado para sanção presidencial. Se houver modificações, retorna para o Senado, que pode concordar ou não com as mudanças sugeridas pela Câmara.

A TDK possui este tipo de seguro em sua carteira e é especialista no assunto, com opções bastante acessíveis das melhores companhias do país. Independentemente da aprovação da lei, faça esse investimento e deixe sua empresa mais protegida contra prejuízos decorrentes de passivos ambientais.

Post

TDK Corretora de Seguros representa nosso país na 1ª Clac Expo na China

A TDK Corretora de Seguros foi um dos destaques do Pavilhão Brasil na 1ª Exposição China, América Latina e Caribe (Clac Expo), realizada entre 9 e 11 de novembro em Zhuhai, na China. O convite para a participação partiu da Câmara de Comércio Internacional da China e do Governo Municipal de Zhuhai, organizadores do evento.

Mais de 40 mil pessoas conheceram os atrativos de empresas e órgãos públicos chineses, latino-americanos e caribenhos em mais de 400 estandes distribuídos em 30 mil metros quadrados. Além disso, os visitantes puderam participar de uma extensa programação de exposições e reuniões sobre comércio de produtos básicos (commodities), comércio de serviços, cooperação técnica, investimentos e cooperação de turismo.

Representada pelos diretores Dalmo Ferrari (Projetos), Sidney Blender (Comercial), Leandro Pusebon (Operações) e Manoel Marçal (Financeiro), a TDK Corretora de Seguros e as parceiras Transdesk e TLI International Business viram na 1ª Exposição Clac uma ótima oportunidade a prospecção de grandes negócios, um ambiente favorável para intenso intercâmbio comercial e cultural com empresários de vários países. O “Dragão do Oriente” é o segundo maior parceiro comercial e a terceira maior fonte de investimento da América Latina e do Caribe, regiões que estão em sétimo lugar no ranking de parcerias comerciais e de investimentos estrangeiros de empresas chinesas.

Hengqin - O vice- prefeito de Zhuhai, Zhu Qingqiao, foi uma das ilustres presenças que visitou o estande da TDK Corretora de Seguros e aproveitou para convidar os integrantes do Pavilhão do Brasil para conhecerem o Parque Econômico-Comercial de China-América Latina. Estrategicamente localizada (próxima de Guangdong, Macau e Hong Kong), a estrutura, com 244 mil metros quadrados, está inserida na Zona de Livre Comércio de Hengqin, nome da ilha onde está situada.

Na oportunidade, empresários e autoridades chinesas convidaram as empresas que participaram da excursão a montarem suas estruturas no espaço. Com centros de intercâmbio cultural, turístico e de lazer, de serviços jurídicos, de pesquisa de políticas e inovação, e plataformas de negócios internacionais de produtos, de cooperação de negócios transfronteiriços e de serviços de cooperação financeira, o Parque Econômico-Comercial de China-América Latina foi concebido para atender às necessidades de empresas chinesas dispostas a investir na América Latina ou de empresas latino-americanas que queiram trabalhar no mercado chinês.















Aumente a eficiência e a produção das suas terras com a segurança que a TDK Corretora oferece

A oscilação climática é apenas um dos fatores que podem influenciar na produção de pequenos e grandes agricultores. Pensando nisso, a TDK, através das maiores companhias do mercado, oferece seguros exclusivos para proteger empresários das diferentes ocorrências que podem atingir sua produção. O principal, é o seguro de Riscos Diversos para Máquinas Agrícolas e Equipamentos, que segura todo o maquinário contra roubo, colisão e incêndio. Planos mais completos oferecem cobertura contra danos materiais, externos e pessoais, causados a terceiros. Você investe mais com menos. É uma garantia para você otimizar operações e realizar bons negócios.

www.tdkcorretora.com.br 

Entre em contato com a Unidade Transdesk mais próxima, e solicite a visita de um de nossos consultores, sem custo algum, para avaliação e cotação >>> bit.ly/1KP5SEU

 

TDK Corretora participou do Lançamento da Campanha 2016 da Sancor Seguros

O lançamento aconteceu no dia 13 de Abril, no Restaurante Picasso, em Cascavel. 

Sancor Seguros, maior seguradora da Argentina, lançou em Cascavel, um desafio aos corretores do Oeste e Sudoeste do Paraná: a Campanha Gol Olímpico 2016.

Sancor 2016 Jogos

 A Campanha se baseia no método de pontuação por medalhas. As vendas acumuladas dos produtos Vida, Patrimonial e Automóvel, dentro dos meses de janeiro a outubro de 2016,

dão direito a medalhas que podem ser trocadas por prêmios que vão desde jantares, viagens até carros 0km. Um grande incentivo para incrementar as vendas e premiar quem se dedica à empresa.

 É a premiação aos melhores em vendas de seguros! 

FOTO EVENTO

O evento contou com a presença de corretores de seguros do Oeste e do Sudoeste do Paraná 

 Antonio Marcos de Lima Gerente Comercial

Antonio Marcos - Gerente Comercial Nacional da Sancor Seguros no lançamento da campanha 

A Sancor Seguros está no mercado desde 1945. Começou a atuar em Sunchales, província de Santa Fé, Argentina e expandiu-se pela América. 

Mantém escritórios em toda a Argentina, Paraguai, Uruguai, Estados Unidos e no Brasil.

No Brasil, ela atua em Cascavel, Maringá, Curitiba, Londrina, Blumenau e Porto Alegre. Uma grande empresa com 2.240 funcionários, 5.400 corretores, 480 corretoras associadas,

50 escritórios próprios e mais de 3 milhões de segurados.

Martin Villafañe Gerente Filial Cascavel

Martin Villafañe - Gerente Comercial da Filial Cascavel  

Em 2015, a Sancor Seguros alcançou números impressionantes com crescimento acentuado nas vendas, o que levou a empresa a ficar na 5ª posição no ranking da SUSEP, com 2% de Market share.

 Sancor 2016

 

Fonte: Fonte: Marketing Sancor Seguros

Por: Assessoria de Comunicação e Marketing Grupo Transdesk

 

Todos os diretos reservados á TDK Seguros. Desenvolvido por: Fire Publicidade